Plataforma

Conheça os módulos da inovadora solução Yungas para gestão e comunicação de lojas ou franquias. 
Pioneira e líder de mercado com o método Customer Success.

Dashboard

Conheça o painel de dados da Yungas, o time de gestão da franqueadora terá acesso a um painel de dados e gráficos para melhor visualização das informações da rede de franquias em tempo real. Será possível distinguir as regiões de maior e menor engajamento, os departamentos que mais resolvem problemas de maneira eficaz, média das avaliações de atendimento pelo franqueado, entre outros.

Comunicação

O módulo de comunicação garante maiores interações entre franqueadora e franqueados. A funcionalidade é responsável por armazenar todo o histórico de informações e evitar atendimento disperso e demorado. O franqueado pode abrir tickets, demandas e chamados direcionando-os exatamente ao departamento da franqueadora responsável pela resolução da solicitação. A partir da abertura de comunicação, a franqueadora poderá resolver problemas a partir de mensagens em um canal centralizado e seguro.
Ao final do atendimento, o franqueado tem a oportunidade de avaliá-lo, fornecendo aos gestores da franqueadora dados de como o atendimento é visto pelo outro lado da rede.

Materiais

A aba Materiais é um grande facilitador de distribuição de arquivos para grandes redes de franquias. A franqueadora consegue armazenar qualquer tipo de arquivo (documentos, fotos, vídeos, treinamentos, etc) e disponibilizá-los para a rede de forma personalizada. Assim, os franqueados têm acesso a todo o material necessário para realizar qualquer processo da franquia em um só local.

Loja e pedidos

O módulo de loja e pedidos funciona como um conector entre fornecedores, franqueados e franqueadora. Os produtos ficam disponíveis em formato de loja virtual, em que os franqueados podem fazer seus carrinhos e realizar os pedidos pela própria plataforma. Do outro lado, a franqueadora tem o controle de todos os pedidos realizados na rede, tendo acesso a dados de desempenho dos principais fornecedores.

Performance financeira

Com o módulo de Performance, a franqueadora pode acompanhar seus resultados financeiros com clareza. A cada mês, os dados são atualizados e disponibilizados para visualização de faturamento planejado e realizado de cada franquia da rede.

Autoatendimento

A gestão do conhecimento em grandes redes pode ser um desafio imenso, porém a aba de autoatendimento pode auxiliar nesse processo e contribuir para a redução do retrabalho da equipe de atendimento. A franqueadora pode disponibilizar as respostas das perguntas ou situações mais frequentes para que os franqueados possam resolver suas solicitações com autonomia, sem contatar a franqueadora em situações banais.

Informe geral

Os informes gerais são os comunicados importantes que a franqueadora dispara para sua rede de franquias. Com Yungas, é possível encaminhar as informações de forma atrativa e centralizada, facilitando o acompanhamento das novidades por parte dos franqueados. A franqueadora tem acesso aos dados de quais franquias abriram os novos informes e qual a popularidade deles, pois os franqueados podem reagir a cada notificação.

NPS

O módulo de NPS permite a pesquisa para medição da satisfação dos franqueados frente aos serviços da franqueadora. Assim, a franqueadora recebe os feedbacks da rede e consegue elaborar planos de ações em cima dos dados coletados, proporcionando melhora e direcionamento para o sucesso do franqueado.

Calendário

O calendário da Yungas permite a criação de eventos ou destacamento de períodos importantes para a rede de forma facilitada, incentivando a participação de cada franquia em todos os compromissos agendados.

Ocorrências

O módulo de ocorrências é usado em situações de atenção, quando alguma franquia age em desconformidade com o que é acordado com a franqueadora. Todos os registros de ocorrências ficam armazenados na plataforma e são notificados ao infrator.

Health Score

O Health Score faz parte da metodologia Yungas, é um índice de saúde da rede de franquias. No módulo de HS, a franqueadora tem à disposição um sistema de pontuação que identifica franquias em risco ou em oportunidade de expansão, baseado nos indicadores de satisfação, engajamento, padronização e faturamento.

Checklist

O módulo de checklist facilita o controle da padronização dos processos da rede. A franqueadora pode criar as categorias e perguntas a serem preenchidas com sim, não ou não se aplica pelos franqueados, promovendo simples método de avaliação de cada unidade. A partir do checklist, a franqueadora pode traçar planos de ação referentes aos tópicos em desconformidade de cada franquia, trazendo consigo um prazo para resolução.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram