Metodologia de Customer Success
O nosso Sistema de Gestão e Comunicação para Grandes Redes carrega consigo as premissas da metodologia de CS adaptadas ao franchising, utilizando Health Score. Acreditamos que a realização de um trabalho preventivo, proativo e preditivo é o melhor caminho para a construção de uma rede escalável e de sucesso.
Health Score para Redes Grandes Redes
O Health Score é a base da metodologia de Customer Success em redes de negocios.
Com ele, a Matriz não precisa apagar incêndios da rede, mas premeditar os riscos e oportunidades da rede com base em dados reais em satisfação, padronização, faturamento e engajamento das unidades.
Conheça os 4 pilares da metodologia
Satisfação
Através de pesquisas de NPS realizadas na própria plataforma, é possível coletar a percepção das unidades sobre os trabalhos realizados pela Matriz. A equipe Yungas faz um trabalho conjunto para analisar tais resultados e implementar planos de ação.
Padronização
Um dos fatores mais importantes para o sucesso de uma rede de negocios é garantir a padronização e a mesma experiência do cliente final em todas as unidades. O nosso módulo de Checklist mede esse indicador em cada rede.
Engajamento
A participação de cada Rede nas atividades da Matriz diz muito sobre a saúde do mesmo em relação a rede de negócios. Medimos o engajamento de cada franqueado através de sua interação na plataforma (respostas, reações, pesquisas de NPS, etc).
Faturamento
Levamos os resultados de cada unidade a sério, por isso criamos um módulo de controle de faturamento de fácil acesso. A cada mês, a unidade atualiza seu resultado financeiro e, assim, a Matriz pode avaliar esse dado.
Como a Yungas aplica a Metodologia de Customer Success
Plataforma
O software tem como objetivo facilitar o trabalho dos gestores e da equipe de atendimento da empresa. O foco é centralizar todos os processos em um só local, oferecendo, assim, todas as métricas e informações necessárias para uma análise embasada e controle da operação.
A rede também é beneficiada, visto que só precisará de uma plataforma para resolver todas as suas necessidades e solicitações. A Yungas oferece um local seguro para que os clientes se sintam ouvidos, oferecendo oportunidades de avaliação de atendimento, espaço para feedbacks e reações a comunicados.
Cultura voltada ao sucesso da sua rede
A cultura de sucesso da nossa rede de negócios foca no engajamento e satisfação dos parceiros de negócio em relação às atividades da rede. Quanto mais sólido for o relacionamento entre a empresa matriz e seus parceiros, maiores são as oportunidades de desenvolvimento e expansão do negócio. A Yungas valoriza imensamente a qualidade entregue aos seus parceiros de negócio, que são elementos fundamentais para o sucesso das estratégias e operações da empresa.
Serviço
A equipe Yungas começará um acompanhamento próximo a você e sua equipe desde o começo. Desde a implantação da plataforma na sua rede de negócios até a prática e utilização nos processos do seu dia a dia, a equipe de Sucesso do Cliente acompanha junto com você as métricas da rede e te ajuda a traçar os planos de ação para melhoria operacional, visando sempre o sucesso dos parceiros de negócio e o fortalecimento da rede.