Metodologia de Customer Success

O nosso Sistema de Gestão e Comunicação para Grandes Redes carrega consigo as premissas da metodologia de CS adaptadas ao franchising, utilizando Health Score. Acreditamos que a realização de um trabalho preventivo, proativo e preditivo é o melhor caminho para a construção de uma rede escalável e de sucesso.

Health Score para Redes Grandes Redes

O Health Score é a base da metodologia de Customer Success em redes de negocios.

Com ele, a Matriz não precisa apagar incêndios da rede, mas premeditar os riscos e oportunidades da rede com base em dados reais em satisfação, padronização, faturamento e engajamento das unidades.

Conheça os 4 pilares da metodologia

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Satisfação

Através de pesquisas de NPS realizadas na própria plataforma, é possível coletar a percepção das unidades sobre os trabalhos realizados pela Matriz. A equipe Yungas faz um trabalho conjunto para analisar tais resultados e implementar planos de ação.

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Padronização

Um dos fatores mais importantes para o sucesso de uma rede de negocios é garantir a padronização e a mesma experiência do cliente final em todas as unidades. O nosso módulo de  Checklist mede esse indicador em cada rede.

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Engajamento

A participação de cada Rede nas atividades da Matriz diz muito sobre a saúde do mesmo em relação a rede de negócios. Medimos o engajamento de cada franqueado através de sua interação na plataforma (respostas, reações, pesquisas de NPS, etc).

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Faturamento

Levamos os resultados de cada unidade a sério, por isso criamos um módulo de controle de faturamento de fácil acesso. A cada mês, a unidade atualiza seu resultado financeiro e, assim, a Matriz pode avaliar esse dado. 

Como a Yungas aplica a Metodologia de Customer Success

Cada cliente tem uma cultura e processos diferentes, por isso a Yungas reserva tempo e talento para profundo entendimento das necessidades da rede. A partir dos resultados levantados, a implementação da Yungas segue como um projeto, com cronograma estratégico e acompanhamento direcionado ao sucesso do franqueado. Nossa equipe apadrinha cada cliente durante toda sua jornada com a Yungas.
A Metodologia de Customer Success que funciona é aquela que se torna uma cultura para a rede. Todas as ações da rede devem seguir premissas do sucesso do franqueado, porém sabemos como é difícil a adaptação de uma rede com tantas pessoas para novas práticas. Essa é a razão de estruturarmos o processo de onboarding e acompanhamento com cada cliente por milestones.
 
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Monitorar a metodologia de Customer Success é parte crucial do processo de adaptação de cultura. O nosso sistema conta com todas a ferramentas necessárias para controle e metrificação dos dados para melhor gestão da rede.
 
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Plataforma

O software tem como objetivo facilitar o trabalho dos gestores e da equipe de atendimento da empresa. O foco é centralizar todos os processos em um só local, oferecendo, assim, todas as métricas e informações necessárias para uma análise embasada e controle da operação.


A rede também é beneficiada, visto que só precisará de uma plataforma para resolver todas as suas necessidades e solicitações. A Yungas oferece um local seguro para que os clientes se sintam ouvidos, oferecendo oportunidades de avaliação de atendimento, espaço para feedbacks e reações a comunicados.

Cultura voltada ao sucesso da sua rede

A cultura de sucesso da nossa rede de negócios foca no engajamento e satisfação dos parceiros de negócio em relação às atividades da rede. Quanto mais sólido for o relacionamento entre a empresa matriz e seus parceiros, maiores são as oportunidades de desenvolvimento e expansão do negócio. A Yungas valoriza imensamente a qualidade entregue aos seus parceiros de negócio, que são elementos fundamentais para o sucesso das estratégias e operações da empresa.

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Serviço

A equipe Yungas começará um acompanhamento próximo a você e sua equipe desde o começo. Desde a implantação da plataforma na sua rede de negócios até a prática e utilização nos processos do seu dia a dia, a equipe de Sucesso do Cliente acompanha junto com você as métricas da rede e te ajuda a traçar os planos de ação para melhoria operacional, visando sempre o sucesso dos parceiros de negócio e o fortalecimento da rede.