Quem Somos
No início de 2018 nosso CEO realizou uma mentoria a pedido da Endeavor. O objetivo era ajudar um empreendedor de Florianópolis a gerir melhor suas unidades franqueadas e canais de venda. Nesse trabalho ele percebeu as dificuldades na gestão e comunicação com seus canais de venda. E decidiu realizar uma pesquisa. Ao concluir, no dia 1 de Junho de 2018, se juntou com um sócio para iniciarem a primeira plataforma de Customer Success do franchising, que logo na sequência passou a atender redes dos mais diversos segmentos e indústrias.
Ao lado de uma pequena equipe, trabalharam no desenvolvimento dos primeiros módulos, validaram o protótipo inicial e ativaram os primeiros 100 pontos de venda na plataforma. Visando entender quais eram as principais dores do mercado, iniciaram projetos de Customer Success em um setor em que poucos tinham conhecimento aprofundado sobre a metodologia.
Em 2019, com muito foco no desenvolvimento do produto e crescimento do time, a empresa conseguiu avançar no marketshare e conquistou a marca de 500 unidades ativas, trazendo já varejistas relevantes. Foi nesse ano que foi organizada a primeira Yungas Conference – trazendo nomes importantes do franchising para falar sobre desafios da tecnologia e cases de sucesso em suas respectivas redes.
O ano de 2020 foi uma virada de chave. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, a Yungas começou a escalar com maior velocidade. Perdeu clientes, sofreu o impacto da economia, mas conseguiu dar a voltar por cima. Atingiu a marca de 2.000 unidades ativas e iniciou projetos complexos com alguns dos maiores grupos e de renome do mercado brasileiro.
Em 2021, a Yungas atingiu a marca de 5.000 unidades ativas e fechou parceria com o Grupo SMZTO, um grande passo para a empresa
Nosso objetivo é atender 30.000 franquias e transformar a experiência dos franqueados no Brasil.
Marcos Salles
COO na Yungas
MISSÃO
Potencializar o desempenho dos canais de venda através do engajamento
VISÃO
Impactar 30.000 canais de vendas até 2024
VALORES
PROTAGONISMO
Somos os heróis da nossa história, pessoas construtivas e que se destacam. Buscamos ativamente fazer o que tem que ser feito e assumimos a responsabilidade com a solução final.
QUALIDADE
A qualidade não é negociável. Priorizamos fazer poucas coisas bem feitas do que muitas mal feitas. Investimos nosso tempo com o que trará mais resultado para o cliente e a empresa no longo prazo.
PODER DE ADAPTAÇÃO
Conhecemos nossas limitações e sabemos que o que nos trouxe até aqui, dificilmente nos levará para onde queremos chegar. Por isso, nos adaptamos continuamente aos novos cenários, e enfrentamos os desafios de mente aberta.
TEAM WORK
Trabalhamos juntos para atingir nossos objetivos. Somos solícitos uns com os outros, celebramos conquistas e nos divertimos ao longo da jornada.
OBSESSÃO PELO RESULTADO (ROI) DO CLIENTE
Focamos no resultado final. Buscamos incansavelmente gerar retorno financeiro sobre o investimento dos nossos clientes no nosso produto.
Roni
Customer Success na Guga Kuerten Franquias
“A equipe da Yungas tem sido muito atenciosa conosco e tem nos ajudado bastante no uso
da plataforma e consequentemente na melhoria dos nossos processos e contato com os
nossos parceiros.”
Notícias e imprensa
Series: Worc, Yungas, Incentiv.me, Beeva Brazil & Muito Mais
SMZTO investirá R$ 50 milhões em startups com soluções para franquias
Stone adota solução da Yungas
Semenzato investe na Yungas para montar um ecossistema de serviços para franquias
Equipe Yungas
A maior preocupação do time de Sucesso do Cliente da Yungas é atender e superar as expectativas dos clientes, indo muito além do software. O cuidado em entender e aprofundar-se em cada caso e situação é um diferencial e sabemos que pode fazer muita diferença para grandes redes, como a sua.
Você não está cansado de tentar IMPLEMENTAR sistemas na sua rede que simplesmente não se APLICAM ao que você realmente precisa?