Inovando a gestão e o relacionamento de grandes redes desde 2018
Criamos soluções que simplificam o dia a dia e otimizam a performance dos negócios. Assim, trabalhamos para que as redes e suas equipes impulsionem resultados com inteligência e praticidade.
Quem somos
Em 2018, uma mentoria realizada pelo nosso CEO revelou um desafio comum: a dificuldade na gestão e comunicação de canais de venda de redes.
A partir de então, surgiu a ideia de criar uma plataforma de Customer Success para o franchising.
Uma pequena equipe foi responsável pelo desenvolvimento dos primeiros módulos, validando o protótipo inicial e ativando os primeiros 100 pontos de venda na plataforma.
O crescimento foi rápido. Em 2019, já eram 500 unidades e a primeira Yungas Conference foi realizada.
Mesmo diante dos desafios da pandemia, a empresa superou obstáculos e, em 2020, alcançou 2.000 unidades ativas, consolidando-se como parceira estratégica de grandes redes no Brasil.
Em 2019, com muito foco no desenvolvimento do produto e crescimento do time, a empresa conseguiu avançar no marketshare e conquistou a marca de 500 unidades ativas, trazendo já varejistas relevantes. Foi nesse ano que foi organizada a primeira Yungas Conference – trazendo nomes importantes do franchising para falar sobre desafios da tecnologia e cases de sucesso em suas respectivas redes.
O ano de 2020 foi uma virada de chave. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, a Yungas começou a escalar com maior velocidade. Perdeu clientes, sofreu o impacto da economia, mas conseguiu dar a voltar por cima. Atingiu a marca de 2.000 unidades ativas e iniciou projetos complexos com alguns dos maiores grupos e de renome do mercado brasileiro.
Em 2021, a Yungas atingiu a marca de 5.000 unidades ativas e fechou parceria com o Grupo SMZTO, um grande passo para a empresa
Nosso objetivo é transformar o ecossistema de grandes redes.
MISSÃO
Potencializar o desempenho dos canais de venda através do engajamento
VISÃO
Impactar 30.000 canais de vendas até 2024
VALORES
PROTAGONISMO
Somos os heróis da nossa história, pessoas construtivas e que se destacam. Buscamos ativamente fazer o que tem que ser feito e assumimos a responsabilidade com a solução final.
QUALIDADE
A qualidade não é negociável. Priorizamos fazer poucas coisas bem feitas do que muitas mal feitas. Investimos nosso tempo com o que trará mais resultado para o cliente e a empresa no longo prazo.
PODER DE ADAPTAÇÃO
Conhecemos nossas limitações e sabemos que o que nos trouxe até aqui, dificilmente nos levará para onde queremos chegar. Por isso, nos adaptamos continuamente aos novos cenários, e enfrentamos os desafios de mente aberta.
TEAMWORK
Trabalhamos juntos para atingir nossos objetivos. Somos solícitos uns com os outros, celebramos conquistas e nos divertimos ao longo da jornada.
OBSESSÃO PELO RESULTADO (ROI) DO CLIENTE
Focamos no resultado final. Buscamos incansavelmente gerar retorno financeiro sobre o investimento dos nossos clientes no nosso produto.
O que nossos clientes tem a dizer
Farma & Farma – Crescimento e eficiência na comunicação com a Yungas
A Farma & Farma, com mais de 160 unidades em 17 estados do Brasil, enfrentava desafios significativos na comunicação interna entre a franqueadora e seus franqueados. Apesar de utilizar o WhatsApp para agilidade, a empresa não possuía registros organizados das interações. Além disso, um sistema separado para documentação era de...
Zeiss – Transformando a Comunicação e a Gestão com a Yungas
A Zeiss é uma empresa líder em tecnologia de precisão e soluções ópticas, atuando em diversos segmentos de mercado. A expansão da rede de franquias trouxe desafios para a comunicação e a estruturação interna, exigindo maior eficiência e padronização nos processos. Para enfrentar essas demandas, a Zeiss adotou a Yungas...
AmorSaúde – expansão e otimização da gestão com a Yungas
A AmorSaúde, a maior rede de clínicas populares do Brasil, enfrentava desafios na gestão de suas unidades e na comunicação com os franqueados. Com uma estratégia agressiva de expansão nacional e internacional, a empresa precisava aprimorar seus processos internos para manter a qualidade dos serviços. Além disso, era essencial padronizar...
Casa do Pão de Queijo – aumento de 25 pontos no NPS e otimização da comunicação interna
Stone – centralização e otimização da gestão de franquias com a Yungas
Agende uma apresentação
Entenda nosso sistema e descubra como podemos ajudar a sua rede a se conectar de forma mais eficiente. Nossa equipe está pronta para mostrar as soluções que farão a diferença para o seu negócio.