Quem Somos

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reitz marcos

No início de 2018 nosso CEO realizou uma mentoria a pedido da Endeavor. O objetivo era ajudar um empreendedor de Florianópolis a gerir melhor suas unidades franqueadas e canais de venda. Nesse trabalho ele percebeu as dificuldades na gestão e comunicação com seus canais de venda. E decidiu realizar uma pesquisa. Ao concluir, no dia 1 de Junho de 2018, se juntou com um sócio para iniciarem a primeira plataforma de Customer Success do franchising, que logo na sequência passou a atender redes dos mais diversos segmentos e indústrias.

Ao lado de uma pequena equipe, trabalharam no desenvolvimento dos primeiros módulos, validaram o protótipo inicial e ativaram os primeiros 100 pontos de venda na plataforma. Visando entender quais eram as principais dores do mercado, iniciaram projetos de Customer Success em um setor em que poucos tinham conhecimento aprofundado sobre a metodologia.

Em 2019, com muito foco no desenvolvimento do produto e crescimento do time, a empresa conseguiu avançar no marketshare e conquistou a marca de 500 unidades ativas, trazendo já varejistas relevantes. Foi nesse ano que foi organizada a primeira Yungas Conference – trazendo nomes importantes do franchising para falar sobre desafios da tecnologia e cases de sucesso em suas respectivas redes.

O ano de 2020 foi uma virada de chave. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, a Yungas começou a escalar com maior velocidade. Perdeu clientes, sofreu o impacto da economia, mas conseguiu dar a voltar por cima. Atingiu a marca de 2.000 unidades ativas e iniciou projetos complexos com alguns dos maiores grupos e de renome do mercado brasileiro.

Em 2021, a Yungas atingiu a marca de 5.000 unidades ativas e fechou parceria com o Grupo SMZTO, um grande passo para a empresa

Nosso objetivo é atender 30.000 franquias e transformar a experiência dos franqueados no Brasil.

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Marcos Salles

COO na Yungas

“Muito mais do que um software para comunicação e gestão de canais de venda, nosso comprometimento enquanto Yungas é com os resultados da sua rede. Sabemos que gerenciar muitas unidades da rede é um enorme desafio por inúmeros motivos, e é por isso que nossos especialistas de sucesso do cliente fazem um trabalho muito próximo dos times de operações dos nossos clientes para que consigamos extrair o máximo de satisfação, engajamento, padronização e performance dos seus canais: como filiais, franquias e representantes. Esses são, na verdade, os pilares da metodologia de Customer Success e a essência do Health Score – índice de saúde das unidades – que aplicamos com nossos clientes e fomentamos para que seja aplicada no acompanhamento dos indicadores da rede, auxiliando ativamente na orientação dos canais de venda, apontando parceiros em risco ou em oportunidade. Quando combinamos o conhecimento técnico dos nossos clientes em sua área de atuação com as referências de mercado e metodologia de sucesso do cliente do nosso time de especialistas, fica muito mais fácil coletar dados, compartilhar insights e entregar resultados para a rede como um todo.”

MISSÃO

Potencializar o desempenho dos canais de venda através do engajamento

VISÃO

Impactar 30.000 canais de vendas até 2024

VALORES

PROTAGONISMO

Somos os heróis da nossa história, pessoas construtivas e que se destacam. Buscamos ativamente fazer o que tem que ser feito e assumimos a responsabilidade com a solução final.

QUALIDADE

A qualidade não é negociável. Priorizamos fazer poucas coisas bem feitas do que muitas mal feitas. Investimos nosso tempo com o que trará mais resultado para o cliente e a empresa no longo prazo.

PODER DE ADAPTAÇÃO

Conhecemos nossas limitações e sabemos que o que nos trouxe até aqui, dificilmente nos levará para onde queremos chegar. Por isso, nos adaptamos continuamente aos novos cenários, e enfrentamos os desafios de mente aberta.

TEAM WORK

Trabalhamos juntos para atingir nossos objetivos. Somos solícitos uns com os outros, celebramos conquistas e nos divertimos ao longo da jornada.

OBSESSÃO PELO RESULTADO (ROI) DO CLIENTE

Focamos no resultado final. Buscamos incansavelmente gerar retorno financeiro sobre o investimento dos nossos clientes no nosso produto.

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Roni

Customer Success na Guga Kuerten Franquias

“A equipe da Yungas tem sido muito atenciosa conosco e tem nos ajudado bastante no uso
da plataforma e consequentemente na melhoria dos nossos processos e contato com os
nossos parceiros.”

Notícias e imprensa

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Series: Worc, Yungas, Incentiv.me, Beeva Brazil & Muito Mais

SMZTO anunciou um investimento estratégico na Yungas. A empresa possui uma plataforma de gestão e comunicação entre matriz e filiais capaz de centralizar demandas e comunicados, antecipar processos e medir o Health Score.
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SMZTO investirá R$ 50 milhões em startups com soluções para franquias

“Na essência, a nossa grande missão é ajudar franqueadoras a trabalharem as melhores práticas com seus franqueados baseando-se em customer success, algo muito novo no varejo”, diz Guilherme Reitz, CEO da Yungas.
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Stone adota solução da Yungas

Como resultado, seis canais paralelos de comunicação foram centralizados na solução, automatizando e reduzindo em 80% o tempo gasto no envio de comunicados e apuração aos franqueados. O processo, que antes demorava até cinco horas para ser realizado, passou a levar uma hora.
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Semenzato investe na Yungas para montar um ecossistema de serviços para franquias

“Quanto mais a gente cresce, mais precisa de soluções. Independentemente de vender depilação a laser, açaí ou aparelho odontológico, quando olhamos para grandes redes, elas precisam das mesmas coisas” diz Bruno Semenzato, CEO do Grupo SMZTO.

Equipe Yungas

A maior preocupação do time de Sucesso do Cliente da Yungas é atender e superar as expectativas dos clientes, indo muito além do software. O cuidado em entender e aprofundar-se em cada caso e situação é um diferencial e sabemos que pode fazer muita diferença para grandes redes, como a sua.

Você não está cansado de tentar IMPLEMENTAR sistemas na sua rede que simplesmente não se APLICAM ao que você realmente precisa?