Carreiras e Oportunidades

Como é trabalhar na Yungas?

Aqui você encontrará um ambiente de trabalho descontraído, seguimos nosso valor de Work Hard Play Hard: focamos e trabalhamos duro, porém sabemos que a hora de relaxar e integrar com o time também é importante.
Prezamos pelo crescimento da empresa tanto quanto prezamos pelo crescimento de cada colaborador, por isso damos voz a cada um para que ideias saiam do papel e realmente aconteçam. Todos têm o poder de mudança e transformação na Yungas, é assim que conseguimos entregar tanto valor aos nossos clientes e ao setor de franquias no Brasil com inovação.
Confiamos no time, então autonomia é uma das características que mais chama atenção na nossa empresa. Cada um tem sua responsabilidade e trabalhamos como uma equipe de alta performance para que o trabalho seja bem feito.
Além disso, somos extremamente receptivos, adoramos conhecer gente nova e integrá-los no time. Ao entrar na Yungas, o novo colaborador terá acesso a brindes e uma página virtual de boas-vindas, repleta de materiais de Onboarding.
“Trabalhar na Yungas é estar em constante evolução e crescimento. Um time focado na alta performance, estamos diariamente superando desafios e saindo da zona de conforto, a medida que a Yungas cresce, nosso time cresce junto. 

É muito gratificante fazer parte da empresa e entregar valor todos os dias aos nossos clientes, participar ativamente da transformação digital no mercado de franchising é algo inovador e desafiador. 

Sou muito grata em fazer parte deste foguete!”

Izabella Carminatti 

Time Customer Success
“Trabalhar na Yungas é algo incrível porque tenho a chance de falar com grandes players do mercado de franchising e aprender um pouco com todos eles, faz disso um aprendizado muito grande para quem quer crescer nesse mercado.

Poder construir projetos para grandes franqueadoras não é algo fácil, mas é com certeza algo que vale muito a pena no final do dia, saber que estamos mudando o mundo do franchising para melhor com cada projeto que vendemos.

A Yungas hoje é um foguete, e todos sabemos que foguete não tem ré, está sempre entrando novas pessoas com novas experiências e com muita coisa para ensinar, fazer parte desse time é algo que me faz crescer tanto no pessoal quanto no profissional.”

Bruno Eduardo

Time Comercial

Vagas

A Yungas é uma startup que, mesmo ainda nova no mercado, já teve que se adaptar aos diferentes cenários proporcionados pela pandemia. A empresa está sempre em busca das pessoas mais resilientes e que tenham muita vontade de crescer junto com a organização para fazer parte do time de colaboradores.

O ambiente de trabalho é descontraído e permite trabalho híbrido (sendo necessário vir ao escritório 2x ou 3x por semana). Acreditamos que as pessoas que estão abertas a experimentar novos desafios são as pessoas certas para Yungas.

Benefícios

VA e VR;
Gympass;
Café liberado;
Frutas no escritório 1x por semana;
Horários flexíveis;
No dress code;

Para candidatar-se, confira as vagas disponíveis e seus detalhes:
Trabalhe de qualquer lugar

[Vaga] Key Account em Customer Success (em aberto)

Buscamos uma pessoa com boa comunicação, que vista a camisa da empresa, com noções de análise de dados e foco no sucesso do cliente. Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer na área e de fazer parte desse time incrível!

Requisitos:

  • Ter boa visão holística do negócio, processos e clientes;
  • Ter uma boa gestão de tempo;
  • Ter tido experiência na área de Customer Success (B2B);
  • Possuir conhecimentos de análise de dados;
  • Experiência na área e/ou empresas de tecnologia (mercado SaaS);

Diferenciais:

  • Ensino superior completo;
  • Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch;
  • Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias;
  • Inglês intermediário.

Principais atividades:

  • Manter relacionamento e garantir sucesso de grandes clientes com foco no sucesso do uso da plataforma Yungas;
  • Realizar todo o processo de implantação no cliente, desde ativação até webinars (Onboarding);
  • Realizar calls estratégicos, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;
  • Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover apoio quando necessário com foco no sucesso dos clientes;
  • Elaborar relatórios de desempenho, fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes, prevendo churns;
  • Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;
  • Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas;
  • Identificar novas oportunidades de negócios;
  • Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas. 

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;

Outros benefícios:

  • Vale Alimentação iFood Benefícios (450,00);
  • Bônus variável de acordo com resultados;
  • Gympass para focar no bem-estar; 
  • Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
  • Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

Carga horária: 40 horas semanais.

Range salarial: R$ 3000,00 a R$ 5000,00

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[Estágio] Atendimento ao cliente (em aberto)

Buscamos uma pessoa com boa comunicação escrita, pró-ativa, bastante resiliência e que vista a camisa da empresa, sempre com foco no sucesso do cliente.​​

Requisitos:

  • Estar cursando graduação;
  • Habilidade em resolução de problemas;
  • Perfil comunicativo;
  • Ter 30h semanais disponíveis.

Diferenciais:

  • Ter tido experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia;
  • Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.).

Principais atividades:

  • Sanar dúvidas, resolver problemas e receber solicitações de melhorias dos usuários da plataforma, principalmente franqueadores;
  • Dar apoio aos gerentes de Sucesso do Cliente nas atividades do dia-a-dia, auxiliando na retenção dos clientes e geração de valor da plataforma;
  • Elaborar relatórios de engajamento, fluxos e materiais de apoio e aprendizado para clientes;
  • Elaborar e atualizar relatórios internos de desempenho da área;
  • Identificar marcos de sucesso dos clientes e auxiliar na solução de gargalos junto a equipe de Customer Success;
  • Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
  • Propor melhorias em processos visando maior produtividade do time;
  • Realizar periodicamente a manutenção e atualização do conteúdo da nossa Central de Ajuda;
  • Ministrar treinamentos pontuais e auxiliar em reuniões junto aos clientes quando necessário.

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;
  • Vale Alimentação iFood Benefícios;
  • Gympass para focar no bem-estar; 
  • Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
  • Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

Carga horária: 30 horas semanais.

Bolsa: R$:1300,00 + VA + Gympass.

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[Vaga] UX/UI Designer (em aberto)

Seu desafio será desenvolver, padronizar, homologar e iterar interfaces web com identidade visual coesa e flexível, sempre garantindo qualidade e padronização nas entregas. Irá realizar o planejamento, aplicação e análise de pesquisas com usuários a fim de melhorar a usabilidade e experiência da plataforma junto com o time de Produto.

Buscamos alguém com autonomia e responsabilidade, que tenha foco no cliente e boa comunicação para alinhar as demandas com o time. 

Requisitos:

  • Experiência prévia como UX/UI (comprovada por um portfólio);
  • Forte senso estético;
  • Técnicas de análise, documentação, validação, metodologias de UX;
  • Teoria e prática de design de interação, usabilidade, arquitetura de informação;
  • Experiência em utilizar alguma das ferramentas de prototipação de interfaces (por exemplo, Figma, Adobe XD ou Sketch, entre outras).

Diferenciais:

  • Graduado em Design ou áreas correlatas;
  • Conhecimento ou experiência em metodologias ágeis;
  • Capacidade de transformar problemas complexos em experiências simples e de impacto;
  • Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, inDesign).

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado e mudando o segmento de franchising do Brasil;
  • Vale Refeição e Alimentação Ifood Benefícios (R$:450,00);
  • Gympass; 
  • Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
  • Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

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[Estágio] Tester de software (em aberto)

Você atuará no time de Tecnologia, desempenhando as seguintes atividades:

  • Elaboração de casos de testes;
  • Planejamento e execução de testes manuais em aplicações web para assegurar a qualidade do software;
  • Instalação e configuração de ambiente de testes.

Requisitos:

  • Vontade de aprender e interesse na área de tecnologia em geral;
  • Prezar pela experiência do usuário;
  • Lógica de programação.

Diferenciais:

  • Conhecimento básico de metodologias ágeis (Scrum, Kanban); 
  • SQL Básico;
  • Linux básico;
  • Noções sobre metodologias de teste.

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado e mudando o segmento de franchising do Brasil;
  • Vale Refeição e Alimentação Ifood Benefícios (R$:150,00).

Bolsa: 

Caso seja 20h semanais = R$: 950,00 +150,00 + Gympass 

Caso seja 30h semanais = 1300 + 150 + Gympass

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[Estágio] Sales Development Rep (em breve)

Em breve.

[Estágio] Customer Success (em breve)

A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!

Nosso desafio é levar toda essência e metodologia de Customer Success para o mercado de Franchising, orientando franquias ao sucesso e transformando a forma como as franquias se relacionam com suas franqueadoras. Hoje, contamos com mais de 30 redes de franquias e mais de 3000 unidades franqueadas sendo geridas pela nossa plataforma e milhares de usuários mensais.

Aqui você não é só um número na empresa, suas ideias importam e serão aplicadas em processos importantes da Yungas. É por isso que buscamos pessoas pró-ativas, comunicativas, com autonomia e espírito empreendedor. Cada colaborador tem papel de protagonista, sendo parte indispensável de um time unido focado em resultados.

A Yungas proporciona um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que possibilita crescimento profissional dos colaboradores e abre portas para ascensão de carreira.

Buscamos uma pessoa com noções de análise de dados e foco na satisfação do cliente.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou afins;
  • Residir na Grande Florianópolis;
  • Pacote GSuite/Office (Sheets/Excel e Slides/PPT).

Diferenciais:

  • Ter experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia;
  • Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.).

Principais atividades:

  • Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso da plataforma Yungas;
  • Dar apoio aos gerentes de Sucesso do Cliente nas atividades do dia-a-dia, auxiliando na retenção dos clientes e geração de valor da plataforma;
  • Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
  • Manter comunicação ativa com os clientes;
  • Elaborar relatórios de desempenho, fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
  • Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
  • Auxiliar no suporte às franqueadoras e franqueados quando necessário;
  • Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;
  • Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
  • Levantar informações para construção de cases de sucesso;
  • Identificar novas oportunidades de negócios.

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:​

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;
  • Vale Alimentação/Refeição iFood Benefícios;
  • Gympass para focar no bem-estar;
  • Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
  • Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

Carga horária: 30 horas semanais

Bolsa: R$1.300,00 + VA/VR + Gympass.

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