Carreiras e Oportunidades

Como é trabalhar na Yungas?

Aqui você encontrará um ambiente de trabalho descontraído, seguimos nosso valor de Work Hard Play Hard: focamos e trabalhamos duro, porém sabemos que a hora de relaxar e integrar com o time também é importante.
Prezamos pelo crescimento da empresa tanto quanto prezamos pelo crescimento de cada colaborador, por isso damos voz a cada um para que ideias saiam do papel e realmente aconteçam. Todos têm o poder de mudança e transformação na Yungas, é assim que conseguimos entregar tanto valor aos nossos clientes e ao setor de franquias no Brasil com inovação.
Confiamos no time, então autonomia é uma das características que mais chama atenção na nossa empresa. Cada um tem sua responsabilidade e trabalhamos como uma equipe de alta performance para que o trabalho seja bem feito.
Além disso, somos extremamente receptivos, adoramos conhecer gente nova e integrá-los no time. Ao entrar na Yungas, o novo colaborador terá acesso a brindes e uma página virtual de boas-vindas, repleta de materiais de Onboarding.
“Trabalhar na Yungas é estar em constante evolução e crescimento. Um time focado na alta performance, estamos diariamente superando desafios e saindo da zona de conforto, a medida que a Yungas cresce, nosso time cresce junto. 

É muito gratificante fazer parte da empresa e entregar valor todos os dias aos nossos clientes, participar ativamente da transformação digital no mercado de franchising é algo inovador e desafiador. 

Sou muito grata em fazer parte deste foguete!”

Izabella Carminatti 

Customer Success
“O crescimento exponencial que a Yungas vem alcançando nos últimos meses faz com que estejamos sempre nos preparando para assumir novos desafios na empresa. 

A alta capacidade de execução de todos do time, aliado à autonomia que temos no dia-a-dia, nos empodera a entregar o melhor de si nas atividades diárias e superar as expectativas dos nossos clientes constantemente. 

É muito gratificante fazer parte da transformação digital do franchising, entregando não somente uma plataforma, mas orientando franquias ao sucesso e transformando a forma como franqueadores e franqueados se relacionam.”

Marcos Salles

COO & Customer Success

Vagas

A Yungas é uma startup que, mesmo ainda nova no mercado, já teve que se adaptar aos diferentes cenários proporcionados pela pandemia. A empresa está sempre em busca das pessoas mais resilientes e que tenham muita vontade de crescer junto com a organização para fazer parte do time de colaboradores.

O ambiente de trabalho é descontraído e permite trabalho híbrido (sendo necessário vir ao escritório 2x ou 3x por semana). Acreditamos que as pessoas que estão abertas a experimentar novos desafios são as pessoas certas para Yungas.

Benefícios

VA e VR;
Gympass;
Café liberado;
Frutas no escritório 1x por semana;
Horários flexíveis;
No dress code;

Confira as vagas disponíveis e seus detalhes:
Trabalhe de qualquer lugar

Estágio em Customer Success Operations - CS Ops (em aberto)

Buscamos alguém para encantar nossos clientes gerando valor através de dados relevantes.

Requisitos:

  • Estar cursando Engenharia, Administração, Economia, ou afins;

  • Residir na Grande Florianópolis.

Principais atividades:

  • Construção e implementação de processos escaláveis;

  • Geração de relatórios personalizados para clientes;

  • Gestão e monitoramento do índice de saúde dos clientes;

  • Monitoramento dos principais KPIs de engajamento dos clientes;

  • Apresentação dos resultados do time de Customer Success, bem como previsão de oportunidades de churn e upsell;

  • Atuação junto aos Gerentes de Customer Success para impulsionar o engajamento dos clientes;

  • Auxílio na estrutura do time e divisão de carteira dos Key Accounts;

  • Determinar e acompanhar as metas que estão relacionadas com a remuneração variável do time;

  • Providenciar materiais e dados para otimizar o trabalho dos membros do time, como dashboards customizados.

Competências desejadas:

  • Habilidade em desenhar processos escaláveis;

  • Habilidade de se expressar de maneira clara e profissional;

  • Capacidade de resolução de problemas;

  • Capacidade analítica aliada à criatividade;

  • Conhecimento em Excel/Sheets intermediário.

Diferenciais:

  • Ter trabalhado com alguma ferramenta de análise de dados;

  • Conhecimentos em SQL;

  • Entende conceitos de Customer Success;

  • Familiaridade com ferramentas do Google;

  • Ter experiência em empresas de tecnologia;

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Ambiente descontraído;

  • Comunidade de empreendedores e mentores experientes;

  • Oportunidade de experimentar novos desafios;

  • Sentimento de participação e propósito;

  • Trabalho híbrido (ída ao escritório de 2x a 3x por semana);

  • Espaço para trabalho no Lemonadde Coworking (com café liberado).

Carga horária: 30 horas semanais

Bolsa: R$1.300,00 + VA/VR + Gympass.

Atendimento ao cliente - Estágio/CLT

Não disponível no momento.

Marketing e Relacionamento - Estágio

Não disponível no momento.

Desenvolvedor Full-Stack Pleno/Senior - CLT (em aberto)

O desafio do time:

Há mais de dois anos e meio no mercado, tivemos um crescimento exponencial do número de usuários que acessam nossa plataforma ativamente. Semanalmente, fazemos atualizações importantes para introduzir novas funcionalidades, melhorar a usabilidade dos usuários (tanto na versão desktop quanto mobile da plataforma), e facilitar a tomada de decisão dos gestores perante suas redes de franquias no dia-a-dia.
 

Requisitos:

  • Autodidata, espírito empreendedor e mindset ágil;

  • Conhecimento em Python;

  • Conhecimento em JS;

  • Conhecimento em GIT;

Diferenciais:

  • Flask, Django ou FastAPI;

  • Templates Jinja;

  • Svelte ou React+Redux+(Redux-saga ou Redux-observable);

  • Programação funcional com Javascript;

  • AWS (em especial RDS, S3, EC2);

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Ambiente descontraído;

  • Comunidade de empreendedores e mentores experientes;

  • Oportunidade de experimentar novos desafios;

  • Modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

* Estamos em Florianópolis, sendo a vaga para modelo híbrido ou remoto com horários flexíveis. 

Benefícios:

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;

  • Vale Refeição e Alimentação Ifood Benefícios (R$:450,00);

  • Gympass.

Estágio - Sales Development Rep

Quer aprender na prática a prospectar grandes empresas como a Stone, Instituto Embelleze e Johnny Rockets? Então, venha para a Yungas! Esses são alguns de nossos clientes e estamos atrás de muito mais.

Aqui você não é só um número na empresa, suas ideias importam e serão aplicadas em processos importantes da Yungas. É por isso que buscamos pessoas pró-ativas, comunicativas, com autonomia e espírito empreendedor. Cada colaborador tem papel de protagonista, sendo parte indispensável de um time unido focado em resultados.

A Yungas proporciona um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que possibilita crescimento profissional dos colaboradores e abre portas para ascensão de carreira.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou afins;

  • Pacote GSuite/Office (Sheets/Excel e Slides/PPT);

  • Residir na Grande Florianópolis.

Diferenciais:

  • Ter experiência com CRM;

  • Ter conhecimento sobre o setor de franquias;

  • Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.);

  • Ter experiência com vendas B2B ou Enterprise.

Principais atividades:

  • Atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes via Linkedin;

  • Alimentar o software de CRM com informações sobre os leads;

  • Gerir o relacionamento com grandes empresas, realizando follow ups e contatos em várias etapas do processo.

  • Apresentar tecnicamente o serviço/produto aos leads por contato telefônico/videoconferências;

  • Participar de negociações com os clientes;

  • Agendar reuniões com leads qualificados para os consultores de venda.

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;

  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;

  • Vale Alimentação iFood Benefícios (R$150,00);

  • Gympass;

  • Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;

  • Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

Carga horária: 30 horas semanais

Bolsa: R$1.300,00 + VA

Estágio - Customer Success (em aberto)

A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!

Nosso desafio é levar toda essência e metodologia de Customer Success para o mercado de Franchising, orientando franquias ao sucesso e transformando a forma como as franquias se relacionam com suas franqueadoras. Hoje, contamos com mais de 30 redes de franquias e mais de 3000 unidades franqueadas sendo geridas pela nossa plataforma e milhares de usuários mensais.

Aqui você não é só um número na empresa, suas ideias importam e serão aplicadas em processos importantes da Yungas. É por isso que buscamos pessoas pró-ativas, comunicativas, com autonomia e espírito empreendedor. Cada colaborador tem papel de protagonista, sendo parte indispensável de um time unido focado em resultados.

A Yungas proporciona um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que possibilita crescimento profissional dos colaboradores e abre portas para ascensão de carreira.

Buscamos uma pessoa com noções de análise de dados e foco na satisfação do cliente.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou afins;
  • Residir na Grande Florianópolis;
  • Pacote GSuite/Office (Sheets/Excel e Slides/PPT).

Diferenciais:

  • Ter experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia;
  • Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.).

Principais atividades:

  • Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso da plataforma Yungas;
  • Dar apoio aos gerentes de Sucesso do Cliente nas atividades do dia-a-dia, auxiliando na retenção dos clientes e geração de valor da plataforma;
  • Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
  • Manter comunicação ativa com os clientes;
  • Elaborar relatórios de desempenho, fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
  • Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
  • Auxiliar no suporte às franqueadoras e franqueados quando necessário;
  • Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;
  • Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
  • Levantar informações para construção de cases de sucesso;
  • Identificar novas oportunidades de negócios.

Trabalhando conosco, você também vai encontrar:​

  • Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
  • Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;
  • Vale Alimentação/Refeição iFood Benefícios;
  • Gympass para focar no bem-estar;
  • Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
  • Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).

Carga horária: 30 horas semanais

Bolsa: R$1.300,00 + VA/VR + Gympass.

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