Buscamos uma pessoa com boa comunicação, que vista a camisa da empresa, com noções de análise de dados e foco no sucesso do cliente. Estamos em busca de pessoas com vontade de crescer na área e de fazer parte desse time incrível!
Requisitos:
- Ter boa visão holística do negócio, processos e clientes;
- Ter uma boa gestão de tempo;
- Ter tido experiência na área de Customer Success (B2B);
- Possuir conhecimentos de análise de dados;
- Experiência na área e/ou empresas de tecnologia (mercado SaaS);
Diferenciais:
- Ensino superior completo;
- Experiência prévia lidando com clientes no modelo high touch;
- Conhecer/ter trabalhado no mercado de franquias;
- Inglês intermediário.
Principais atividades:
- Manter relacionamento e garantir sucesso de grandes clientes com foco no sucesso do uso da plataforma Yungas;
- Realizar todo o processo de implantação no cliente, desde ativação até webinars (Onboarding);
- Realizar calls estratégicos, guiar cliente, monitorar KPIs e gerar relatórios de operação;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover apoio quando necessário com foco no sucesso dos clientes;
- Elaborar relatórios de desempenho, fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes, prevendo churns;
- Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas;
- Identificar novas oportunidades de negócios;
- Ser a voz do cliente em reuniões internas, trazendo suas dores e demandas.
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
- Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
- Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;
Outros benefícios:
- Vale Alimentação iFood Benefícios (450,00);
- Bônus variável de acordo com resultados;
- Gympass para focar no bem-estar;
- Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
- Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).
Carga horária: 40 horas semanais.
Range salarial: R$ 3000,00 a R$ 5000,00
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Buscamos uma pessoa com boa comunicação escrita, pró-ativa, bastante resiliência e que vista a camisa da empresa, sempre com foco no sucesso do cliente.
Requisitos:
- Estar cursando graduação;
- Habilidade em resolução de problemas;
- Perfil comunicativo;
- Ter 30h semanais disponíveis.
Diferenciais:
- Ter tido experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia;
- Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.).
Principais atividades:
- Sanar dúvidas, resolver problemas e receber solicitações de melhorias dos usuários da plataforma, principalmente franqueadores;
- Dar apoio aos gerentes de Sucesso do Cliente nas atividades do dia-a-dia, auxiliando na retenção dos clientes e geração de valor da plataforma;
- Elaborar relatórios de engajamento, fluxos e materiais de apoio e aprendizado para clientes;
- Elaborar e atualizar relatórios internos de desempenho da área;
- Identificar marcos de sucesso dos clientes e auxiliar na solução de gargalos junto a equipe de Customer Success;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
- Propor melhorias em processos visando maior produtividade do time;
- Realizar periodicamente a manutenção e atualização do conteúdo da nossa Central de Ajuda;
- Ministrar treinamentos pontuais e auxiliar em reuniões junto aos clientes quando necessário.
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
- Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
- Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;
- Vale Alimentação iFood Benefícios;
- Gympass para focar no bem-estar;
- Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
- Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).
Carga horária: 30 horas semanais.
Bolsa: R$:1300,00 + VA + Gympass.
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Seu desafio será desenvolver, padronizar, homologar e iterar interfaces web com identidade visual coesa e flexível, sempre garantindo qualidade e padronização nas entregas. Irá realizar o planejamento, aplicação e análise de pesquisas com usuários a fim de melhorar a usabilidade e experiência da plataforma junto com o time de Produto.
Buscamos alguém com autonomia e responsabilidade, que tenha foco no cliente e boa comunicação para alinhar as demandas com o time.
Requisitos:
- Experiência prévia como UX/UI (comprovada por um portfólio);
- Forte senso estético;
- Técnicas de análise, documentação, validação, metodologias de UX;
- Teoria e prática de design de interação, usabilidade, arquitetura de informação;
- Experiência em utilizar alguma das ferramentas de prototipação de interfaces (por exemplo, Figma, Adobe XD ou Sketch, entre outras).
Diferenciais:
- Graduado em Design ou áreas correlatas;
- Conhecimento ou experiência em metodologias ágeis;
- Capacidade de transformar problemas complexos em experiências simples e de impacto;
- Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, inDesign).
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
- Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
- Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado e mudando o segmento de franchising do Brasil;
- Vale Refeição e Alimentação Ifood Benefícios (R$:450,00);
- Gympass;
- Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
- Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).
Candidate-se agora
Você atuará no time de Tecnologia, desempenhando as seguintes atividades:
- Elaboração de casos de testes;
- Planejamento e execução de testes manuais em aplicações web para assegurar a qualidade do software;
- Instalação e configuração de ambiente de testes.
Requisitos:
- Vontade de aprender e interesse na área de tecnologia em geral;
- Prezar pela experiência do usuário;
- Lógica de programação.
Diferenciais:
- Conhecimento básico de metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
- SQL Básico;
- Linux básico;
- Noções sobre metodologias de teste.
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:.
- Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
- Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado e mudando o segmento de franchising do Brasil;
- Vale Refeição e Alimentação Ifood Benefícios (R$:150,00).
Bolsa:
Caso seja 20h semanais = R$: 950,00 +150,00 + Gympass
Caso seja 30h semanais = 1300 + 150 + Gympass
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A Yungas é uma plataforma de tecnologia pioneira e líder em transformação digital de franqueadores no mercado brasileiro e está em busca de pessoas com vontade de crescer e de fazer parte desse time incrível!
Nosso desafio é levar toda essência e metodologia de Customer Success para o mercado de Franchising, orientando franquias ao sucesso e transformando a forma como as franquias se relacionam com suas franqueadoras. Hoje, contamos com mais de 30 redes de franquias e mais de 3000 unidades franqueadas sendo geridas pela nossa plataforma e milhares de usuários mensais.
Aqui você não é só um número na empresa, suas ideias importam e serão aplicadas em processos importantes da Yungas. É por isso que buscamos pessoas pró-ativas, comunicativas, com autonomia e espírito empreendedor. Cada colaborador tem papel de protagonista, sendo parte indispensável de um time unido focado em resultados.
A Yungas proporciona um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento contínuo, que possibilita crescimento profissional dos colaboradores e abre portas para ascensão de carreira.
Buscamos uma pessoa com noções de análise de dados e foco na satisfação do cliente.
Requisitos:
- Estar cursando Administração, Economia, Engenharia ou afins;
- Residir na Grande Florianópolis;
- Pacote GSuite/Office (Sheets/Excel e Slides/PPT).
Diferenciais:
- Ter experiência em atendimento ao cliente e/ou empresas de tecnologia;
- Ter participado de organizações estudantis (ex. Empresa Júnior, AIESEC, etc.).
Principais atividades:
- Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso da plataforma Yungas;
- Dar apoio aos gerentes de Sucesso do Cliente nas atividades do dia-a-dia, auxiliando na retenção dos clientes e geração de valor da plataforma;
- Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
- Manter comunicação ativa com os clientes;
- Elaborar relatórios de desempenho, fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
- Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de Customer Success;
- Auxiliar no suporte às franqueadoras e franqueados quando necessário;
- Ministrar treinamentos e conduzir reuniões junto aos clientes;
- Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
- Levantar informações para construção de cases de sucesso;
- Identificar novas oportunidades de negócios.
Trabalhando conosco, você também vai encontrar:
- Oportunidade de experimentar novos desafios e crescimento na área, com aprendizados constantes;
- Oportunidade de fazer a diferença numa empresa que está crescendo em ritmo acelerado;
- Vale Alimentação/Refeição iFood Benefícios;
- Gympass para focar no bem-estar;
- Ambiente descontraído no coworking Lemonadde, com open café e frutas;
- Horários flexíveis, em um modelo híbrido presencial/remoto, de 2 a 3x por semana no escritório em Florianópolis-SC (Itacorubi).
Carga horária: 30 horas semanais
Bolsa: R$1.300,00 + VA/VR + Gympass.