Um sistema para redes focado em Comunicação e Gestão – pioneiro e líder de mercado com o método Customer Success. Todas as métricas de nível de serviço em um só lugar, com diversas APIs para integrações externas e garantia de centralização, segmentação e proteção da rede.
Controle em tempo real todos os indicadores da sua rede com o ranking por Health Score.
Centralize em um só sistema toda a comunicação: tickets, informes gerais, demandas internas e ocorrências.
Transforme a cultura da sua rede em Customer Success data-driven. E escale com qualidade.
A matriz não consegue centralizar o histórico de todos os seus canais de comunicação.
A minha rede é desengajada com software atual e isso atrapalha a nossa gestão
Utilizo muitos sistemas para coordenar os processos da rede, o que dificulta para o meu colaborador
O meu sistema de redes atual não me permite criar comunicados e informes gerais clusterizados
Não consigo analisar facilmente quem dos meus colaboradores visualiza as minhas mensagens
Não tenho assertividade em tomadas de decisões, pois não tenho SLA e KPIs da minha rede
Centralize todos os processos da sua rede em uma só plataforma
Saia de sistemas informais e esteja adequado a LGPD
Benefícios para as unidades e Matriz, que pode acompanhar em tempo real os principais indicadores e dados da rede, garantindo maior assertividade na tomada de decisão.
Na Yungas trabalhamos com projetos. Nossa equipe de especialistas realiza um cronograma de entregas por ondas, passando pelo mapeamento, processos, requisitos, configurações e acompanhamento de jornada.
O sistema foi 100% projetado para atender não apenas a execução do dia a dia das redes, mas também a gestão de forma preditiva e estratégica, com todas as métricas consolidadas em um único sistema.
Com o projeto em andamento, criamos checkpoints de cada milestone para garantir que o método Customer Success seja efetivado. O resultado esperado é a mudança cultural na forma de gerir a rede e o ROI efetivo.
Unidades ativas
Em pedidos transacionados
De mensagens trocadas
“Iniciamos com Yungas porque precisávamos de um sistema único para coordenar os processos da rede, uma plataforma que otimizasse os nossos fluxos e processos de trabalho"
“No processo de implantação, a gente pensou no que seria prioridade pro nosso relacionamento com o franqueado e tudo que a gente tem de contato com o franqueado migrou de outras plataformas para a plataforma da Yungas, tudo ficou centralizado e muito mais simples, nós conseguimos gerir demandas de diversos departamentos”
“A Yungas permite com que saibamos claramente onde estão os gargalos, que antes eram percebidos de uma forma não embasada. Por conta das avaliações das aberturas de chamado, acompanhamento da quantidade de chamados atrasados, dentre outras métricas, ficou muito mais claro onde temos que atuar para que os indicadores fiquem cada vez mais positivos. Esse ponto com certeza é uma vantagem que permite melhora operacional”