Começamos em franquias, nosso mercado principal, e passamos a atender também outros setores.
O modelo “One Stop Shop” foi o que imaginamos entregar na época. Um hub que oferece uma grande variedade de produtos ou serviços aos franqueados em uma única plataforma, proporcionando conveniência e praticidade ao usuário, que não precisa visitar múltiplos fornecedores. Não era super inovador, confesso, mas muito desafiador. É muito difícil fazer múltiplas soluções com qualidade.
Hoje posso dizer que chegamos lá, mas ainda existem muitas redes que ainda optam por trabalhar com múltiplos sistemas para se relacionar com a ponta (franquias, lojas próprias, representantes, etc). A grande vantagem da unificação é que ao entrar para fazer um processo, o franqueado já acessa todas as demais frentes no mesmo sistema. Isso muda radicalmente os resultados de engajamento.
Além disso, unificar permite a geração de relatórios e BI de forma muito mais simples. Hoje com muito orgulho atendemos algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo, como Subway, Burger King, Remax, Loccitane, Boticário, Kopenhagen, dentre outras. Mas estamos apenas começando. Agora com o auxílio de ferramentas como IA, PEX e APIs nosso time tem feito projetos incríveis.