Solução completa para grandes redes de moda

Lojas de departamento, vestuário, calçados, joias e bijuterias.

Gerenciar moda exige integração entre canais e controle de SKUs e coleções.
Com a Yungas, centralize a comunicação e otimize o visual merchandising.
Garanta reposição estratégica e gestão de estoque em tempo real.

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Com a Yungas, sua rede de moda centraliza indicadores, controla SKUs e gerencia coleções com precisão. Padronize o visual merchandising, organize campanhas e otimize a reposição de estoque com dados em tempo real. Com APIs, segmentação e segurança, sua operação ganha agilidade, consistência e alinhamento com as tendências do mercado fashion.

Pronto para transformar a gestão da sua rede de moda?

Diferenciais para redes de moda

Gestão eficiente para todas as unidades

Para a matriz, a Yungas proporciona mais controle sobre o desempenho das lojas, gerenciamento de SKUs e otimização do estoque. Para as unidades, garante agilidade na reposição de produtos, alinhamento das campanhas de venda e execução eficiente do visual merchandising.

Padronização e controle operacional

Unifique a comunicação e a operação da sua rede, garantindo consistência na exposição de produtos, organização das vitrines e conformidade com os padrões da marca.

Decisões estratégicas em tempo real

Acompanhe indicadores essenciais do setor de moda, como giro de estoque, desempenho de SKUs, aderência às coleções sazonais e impacto das campanhas de venda, permitindo ajustes rápidos para otimizar os resultados e impulsionar a performance da rede, a partir de integrações estratégicas.

Módulos

Caixa de entrada

O módulo de Caixa de Entrada facilita a comunicação entre matriz e unidade, organizando todas as interações em um único local. Ele possibilita a abertura de tickets e demandas, garantindo que cada solicitação seja direcionada ao departamento responsável. Com histórico de conversas armazenado, você evita a perda de informações e melhora a eficiência no atendimento. Além disso, o módulo permite a avaliação do serviço, fornecendo métricas valiosas para a matriz, otimizando a operação e o relacionamento na rede.

O que nossos clientes tem a dizer

Mariana Gambini ( Casa do Pão de Queijo)
casa-do-pao-de-queijo logo
“A Yungas transformou a nossa comunicação com a rede, eliminando ruídos e garantindo que a informação chegue não só ao franqueado, mas também ao ponto de venda, que é o nosso grande business. Antes, lidávamos com múltiplos canais e muito retrabalho. Agora, centralizamos tudo na plataforma, o que melhora o engajamento e a transparência. Com o PEX na Yungas, os franqueados têm acesso claro aos seus indicadores e planos de ação, aumentando a participação de toda a equipe na busca pela excelência.”
Mariana Gambini
Gerente de Operações e Franquias da Casa do Pão de Queijo.
stone logo
“A comunicação era um grande desafio quando implantamos a operação de franquias na Stone. Tínhamos dificuldade em garantir que as informações chegassem atualizadas à ponta, em definir prioridades e em ter números precisos para uma inteligência de negócio mais fiel à realidade. Com a Yungas, isso mudou completamente. Centralizamos documentos, comunicados e dados essenciais, tornando a plataforma o nosso principal canal de comunicação com a rede. Além disso, a Yungas nos permitiu puxar relatórios de forma rápida, priorizar casos com mais assertividade e gerir a franquia de maneira muito mais simples e eficiente.”
Natália
Especialista de Operação de Franquias na Stone
Natalia (Stone)
“A comunicação antes da Yungas era um grande desafio para nós, com mensagens se perdendo no WhatsApp e e-mails sem rastreabilidade. Não sabíamos quem recebia, quem lia ou quem executava as ações necessárias. Com a Yungas, ganhamos organização e controle: conseguimos segmentar os comunicados por cargo, acompanhar o recebimento e cobrar ações de forma mais assertiva. Além disso, reduzimos pela metade os grupos de WhatsApp e centralizamos informações essenciais, o que facilitou a rotina da rede e do nosso time interno. Hoje, temos métricas claras, direcionamento para os consultores e um fluxo de comunicação muito mais eficiente.”
Bruno Gleria
Treinamento e Desenvolvimento da Zeiss
Bruno Gléria (Zeiss)
zeiss
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