Ocorrências
Chega de desencontre de informações! Com o módulo de Ocorrências, cada situação que exige atenção fica registrada e organizada.
Problemas recorrentes, falhas não registradas e falta de controle sobre as infrações da rede? O módulo de Ocorrências organiza e formaliza todos os desvios e não conformidades, garantindo que cada caso seja registrado, acompanhado e resolvido de forma estruturada. Com notificações automáticas e histórico centralizado, a matriz mantém total visibilidade sobre a operação, prevenindo recorrências e fortalecendo o padrão da rede.
Registro organizado de não conformidades
Todas as ocorrências ficam documentadas para acompanhamento.
Notificações automáticas
Unidades são alertadas sobre infrações diretamente na plataforma.
Gestão mais eficiente
A matriz pode monitorar e agir rapidamente sobre desvios de padrão.
O módulo de Caixa de Entrada facilita a comunicação entre matriz e unidade, organizando todas as interações em um único local. Ele possibilita a abertura de tickets e demandas, garantindo que cada solicitação seja direcionada ao departamento responsável. Com histórico de conversas armazenado, você evita a perda de informações e melhora a eficiência no atendimento. Além disso, o módulo permite a avaliação do serviço, fornecendo métricas valiosas para a matriz, otimizando a operação e o relacionamento na rede.
O que nossos clientes tem a dizer
Farma & Farma – Crescimento e eficiência na comunicação com a Yungas
A Farma & Farma, com mais de 160 unidades em 17 estados do Brasil, enfrentava desafios significativos na comunicação interna entre a franqueadora e seus franqueados. Apesar de utilizar o WhatsApp para agilidade, a empresa não possuía registros organizados das interações. Além disso, um sistema separado para documentação era de...
Zeiss – Transformando a Comunicação e a Gestão com a Yungas
A Zeiss é uma empresa líder em tecnologia de precisão e soluções ópticas, atuando em diversos segmentos de mercado. A expansão da rede de franquias trouxe desafios para a comunicação e a estruturação interna, exigindo maior eficiência e padronização nos processos. Para enfrentar essas demandas, a Zeiss adotou a Yungas...
AmorSaúde – expansão e otimização da gestão com a Yungas
A AmorSaúde, a maior rede de clínicas populares do Brasil, enfrentava desafios na gestão de suas unidades e na comunicação com os franqueados. Com uma estratégia agressiva de expansão nacional e internacional, a empresa precisava aprimorar seus processos internos para manter a qualidade dos serviços. Além disso, era essencial padronizar...
Casa do Pão de Queijo – aumento de 25 pontos no NPS e otimização da comunicação interna
Stone – centralização e otimização da gestão de franquias com a Yungas
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