Por favor, estamos em 2024. Quem é da época da carta vai entender o texto do chapolin sincero!
Para quem não é dessa época, explico: AR (aviso de recebimento) é um serviço que existe há décadas nas cartas para avisar ao remetente que o destinatário recebeu o que foi enviado. Há 23 anos foi criado o AR. Dito isso, tentem imaginar que ainda hoje tem muitas empresas que usam ferramentas de comunicação que não geram visibilidade de quem abriu, quando abriu, quantas vezes viu o informe da rede.
É quase impensável você mandar uma informação importante e não conseguir ter a certeza de quem na sua rede leu a mensagem. Essa ainda é a realidade de muitas empresas, que operam suas comunicações via whatsapp e email. Como eu sempre digo e repito, para melhorar algo, precisamos medir. Você sabe dizer como está a jornada de engajamento de um franqueado? Se melhorou, piorou, que ações deram certo ou errado?
Busque soluções modernas que facilitem o seu time de gestão e de consultoria a ter as informações na palma da mão para melhor tomada de decisão junto aos canais. Faço essa provocação aqui, porque sabemos que comunicação ainda é uma dor de muitas redes. Tanto para registro de envio dos comunicados quanto os SLAs para o recebimento dos tickets.