Solução completa para canais

Redes próprias, lojas de departamento e varejo online

Gerenciar canais exige comunicação estruturada e execução padronizada.
Com a Yungas, conecte parceiros, alinhe estratégias e engaje a rede.
Otimize processos com dados em tempo real e gestão integrada.

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Com a Yungas, sua rede de canais estrutura a comunicação com parceiros, monitora processos e acompanha indicadores em tempo real. Com APIs, segmentação e dados seguros, fortaleça o alinhamento estratégico, otimize o suporte e assegure a execução das ações comerciais conforme os padrões da marca. Ganhe mais controle, organização e engajamento da rede.

Pronto para transformar a gestão da sua rede de canais?

Diferenciais para canais

Gestão eficiente da comunicação e do engajamento

Para a matriz, a Yungas proporciona mais controle sobre as diretrizes comerciais e alinhamento da rede de parceiros.
Para distribuidores, revendedores e representantes comerciais, garante transparência na comunicação, acesso rápido a informações estratégicas e suporte ágil para a execução das atividades.

Padronização e controle operacional

Unifique a comunicação e os processos operacionais da sua rede de canais, garantindo execução eficiente, conformidade com as diretrizes da marca e alinhamento estratégico entre todos os parceiros.

Decisões estratégicas em tempo real

Acompanhe indicadores essenciais para a rede de canais, como nível de engajamento dos parceiros, adesão às campanhas comerciais e execução de processos padronizados, permitindo ajustes rápidos para maximizar resultados e fortalecer o desempenho da rede.

Módulos

Caixa de entrada

O módulo de Caixa de Entrada facilita a comunicação entre matriz e unidade, organizando todas as interações em um único local. Ele possibilita a abertura de tickets e demandas, garantindo que cada solicitação seja direcionada ao departamento responsável. Com histórico de conversas armazenado, você evita a perda de informações e melhora a eficiência no atendimento. Além disso, o módulo permite a avaliação do serviço, fornecendo métricas valiosas para a matriz, otimizando a operação e o relacionamento na rede.

O que nossos clientes tem a dizer

Mariana Gambini ( Casa do Pão de Queijo)
casa-do-pao-de-queijo logo
“A Yungas transformou a nossa comunicação com a rede, eliminando ruídos e garantindo que a informação chegue não só ao franqueado, mas também ao ponto de venda, que é o nosso grande business. Antes, lidávamos com múltiplos canais e muito retrabalho. Agora, centralizamos tudo na plataforma, o que melhora o engajamento e a transparência. Com o PEX na Yungas, os franqueados têm acesso claro aos seus indicadores e planos de ação, aumentando a participação de toda a equipe na busca pela excelência.”
Mariana Gambini
Gerente de Operações e Franquias da Casa do Pão de Queijo.
stone logo
“A comunicação era um grande desafio quando implantamos a operação de franquias na Stone. Tínhamos dificuldade em garantir que as informações chegassem atualizadas à ponta, em definir prioridades e em ter números precisos para uma inteligência de negócio mais fiel à realidade. Com a Yungas, isso mudou completamente. Centralizamos documentos, comunicados e dados essenciais, tornando a plataforma o nosso principal canal de comunicação com a rede. Além disso, a Yungas nos permitiu puxar relatórios de forma rápida, priorizar casos com mais assertividade e gerir a franquia de maneira muito mais simples e eficiente.”
Natália
Especialista de Operação de Franquias na Stone
Natalia (Stone)
“A comunicação antes da Yungas era um grande desafio para nós, com mensagens se perdendo no WhatsApp e e-mails sem rastreabilidade. Não sabíamos quem recebia, quem lia ou quem executava as ações necessárias. Com a Yungas, ganhamos organização e controle: conseguimos segmentar os comunicados por cargo, acompanhar o recebimento e cobrar ações de forma mais assertiva. Além disso, reduzimos pela metade os grupos de WhatsApp e centralizamos informações essenciais, o que facilitou a rotina da rede e do nosso time interno. Hoje, temos métricas claras, direcionamento para os consultores e um fluxo de comunicação muito mais eficiente.”
Bruno Gleria
Treinamento e Desenvolvimento da Zeiss
Bruno Gléria (Zeiss)
zeiss
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