Solução completa para indústria

Grandes indústrias do mais diversos ramos como mineradoras, madeireiras, petrolíferas, metalúrgicas.

Gerenciar uma rede industrial exige comunicação fluida, processos padronizados e equipes alinhadas.
Com a Yungas, conecte matriz, fábricas e distribuidores em tempo real.
Padronize a execução e ganhe eficiência em toda a cadeia produtiva.

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segmento indústria yungas

Com a Yungas, sua indústria padroniza processos, conecta unidades fabris e integra a cadeia produtiva com mais controle. Com APIs, dados seguros e segmentação inteligente, a gestão das operações industriais se torna mais eficiente e previsível. Comunique, audite e analise desempenho com foco em conformidade e excelência operacional.

Pronto para transformar a gestão da sua operação industrial?

Diferenciais para indústrias

Gestão eficiente da comunicação e engajamento

Para a matriz, a Yungas proporciona mais controle sobre os processos e alinhamento das unidades fabris.
Para as unidades produtivas, garante padronização na execução das atividades e visibilidade sobre as operações.

Padronização e controle operacional

Unifique a comunicação e os processos operacionais da sua rede industrial, garantindo execução eficiente, conformidade com os padrões da empresa e alinhamento entre todas as unidades.

Decisões estratégicas em tempo real

Acompanhe indicadores essenciais para a indústria, como nível de conformidade nas operações, execução de procedimentos padronizados e engajamento das equipes, permitindo ajustes rápidos para maximizar eficiência e reduzir falhas.
A Yungas oferece dados sempre atualizados por meio de integrações inteligentes e relatórios automatizados, garantindo mais previsibilidade e controle sobre a execução das operações.

Módulos

Caixa de entrada

O módulo de Caixa de Entrada facilita a comunicação entre matriz e unidade, organizando todas as interações em um único local. Ele possibilita a abertura de tickets e demandas, garantindo que cada solicitação seja direcionada ao departamento responsável. Com histórico de conversas armazenado, você evita a perda de informações e melhora a eficiência no atendimento. Além disso, o módulo permite a avaliação do serviço, fornecendo métricas valiosas para a matriz, otimizando a operação e o relacionamento na rede.

O que nossos clientes tem a dizer

Mariana Gambini ( Casa do Pão de Queijo)
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“A Yungas transformou a nossa comunicação com a rede, eliminando ruídos e garantindo que a informação chegue não só ao franqueado, mas também ao ponto de venda, que é o nosso grande business. Antes, lidávamos com múltiplos canais e muito retrabalho. Agora, centralizamos tudo na plataforma, o que melhora o engajamento e a transparência. Com o PEX na Yungas, os franqueados têm acesso claro aos seus indicadores e planos de ação, aumentando a participação de toda a equipe na busca pela excelência.”
Mariana Gambini
Gerente de Operações e Franquias da Casa do Pão de Queijo.
stone logo
“A comunicação era um grande desafio quando implantamos a operação de franquias na Stone. Tínhamos dificuldade em garantir que as informações chegassem atualizadas à ponta, em definir prioridades e em ter números precisos para uma inteligência de negócio mais fiel à realidade. Com a Yungas, isso mudou completamente. Centralizamos documentos, comunicados e dados essenciais, tornando a plataforma o nosso principal canal de comunicação com a rede. Além disso, a Yungas nos permitiu puxar relatórios de forma rápida, priorizar casos com mais assertividade e gerir a franquia de maneira muito mais simples e eficiente.”
Natália
Especialista de Operação de Franquias na Stone
Natalia (Stone)
“A comunicação antes da Yungas era um grande desafio para nós, com mensagens se perdendo no WhatsApp e e-mails sem rastreabilidade. Não sabíamos quem recebia, quem lia ou quem executava as ações necessárias. Com a Yungas, ganhamos organização e controle: conseguimos segmentar os comunicados por cargo, acompanhar o recebimento e cobrar ações de forma mais assertiva. Além disso, reduzimos pela metade os grupos de WhatsApp e centralizamos informações essenciais, o que facilitou a rotina da rede e do nosso time interno. Hoje, temos métricas claras, direcionamento para os consultores e um fluxo de comunicação muito mais eficiente.”
Bruno Gleria
Treinamento e Desenvolvimento da Zeiss
Bruno Gléria (Zeiss)
zeiss
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