Já pensou poder oferecer suporte a sua rede por meio de inteligência artificial? Na Yungas isso já é realidade!
E quero contar a vocês essa novidade em primeira mão.
No começo do ano passado recebemos o primeiro cliente interessado no projeto. Apesar de parecer muito promissor não sabíamos ainda por onde começar. Começamos o discovery, fizemos alguns testes (tivemos resultados ruins), conversamos com muita gente da área antes de botar a mão na massa de verdade. Somente nesse ano tudo começou a virar realidade.
Desenhamos o piloto em produção, treinamos o robô para uma franqueadora e os primeiros resultados foram incríveis. Estamos expandindo o projeto para a rede toda. E essa semana começaremos em mais duas redes. Ainda estamos evoluindo todos os nossos processos internos para viabilizar a solução a todos os interessados, mas já tem sido sucesso com os clientes.
Basicamente nos primeiros prototipos treinamos o robô para atender os franqueados sobre todos os assuntos que estão atualmente em diversos manuais com centenas de páginas. Ao invés de abrir um ticket, o franqueado pode conversar, fazer as perguntas e o robô explica como ele deve fazer os procedimentos. Tudo fica registrado e geramos os relatórios.
Existem inúmeras formas de uso. Nesse primeiro momento nosso objetivo é reduzir a carga do time de suporte das grandes redes, mas é claro que daqui a alguns meses já teremos novos cases com usos diferentes e compartilharei tudo por aqui com vocês. Fico muito feliz por ver que mais uma vez a Yungas sai na frente com novas tecnologias para grandes redes.
Se quiser conhecer um pouco mais sobre esse ou outros projetos da Yungas, clique no link abaixo e vamos conversar!