ARTIGO

Já pensou poder oferecer suporte a sua rede por meio de inteligência artificial?

Sumário

Já pensou poder oferecer suporte a sua rede por meio de inteligência artificial? Na Yungas isso já é realidade!
E quero contar a vocês essa novidade em primeira mão.
No começo do ano passado recebemos o primeiro cliente interessado no projeto. Apesar de parecer muito promissor não sabíamos ainda por onde começar. Começamos o discovery, fizemos alguns testes (tivemos resultados ruins), conversamos com muita gente da área antes de botar a mão na massa de verdade. Somente nesse ano tudo começou a virar realidade.
Desenhamos o piloto em produção, treinamos o robô para uma franqueadora e os primeiros resultados foram incríveis. Estamos expandindo o projeto para a rede toda. E essa semana começaremos em mais duas redes. Ainda estamos evoluindo todos os nossos processos internos para viabilizar a solução a todos os interessados, mas já tem sido sucesso com os clientes.
Basicamente nos primeiros prototipos treinamos o robô para atender os franqueados sobre todos os assuntos que estão atualmente em diversos manuais com centenas de páginas. Ao invés de abrir um ticket, o franqueado pode conversar, fazer as perguntas e o robô explica como ele deve fazer os procedimentos. Tudo fica registrado e geramos os relatórios.
Existem inúmeras formas de uso. Nesse primeiro momento nosso objetivo é reduzir a carga do time de suporte das grandes redes, mas é claro que daqui a alguns meses já teremos novos cases com usos diferentes e compartilharei tudo por aqui com vocês. Fico muito feliz por ver que mais uma vez a Yungas sai na frente com novas tecnologias para grandes redes.
Se quiser conhecer um pouco mais sobre esse ou outros projetos da Yungas, clique no link abaixo e vamos conversar!
Compartilhe este conteúdo

Receba conteúdos exclusivos para gestão de franquias

Não basta colocar o cliente no centro. É preciso sentir o que ele sente.

Recentemente ouvi um caso do Nubank que ilustra bem isso. Um cliente ligou para bloquear um cartão roubado. A expectativa...

Semana passada conversei com um franqueador que vendeu 114 novas franquias em 2025, mas fechou 91. O que acham disso?

Saldo positivo? Crescimento? Maluquice? Se existe um indicador alarmante de repasse / churn, como pode o empreendedor continuar vendendo aceleradamente...

5 principais erros na estratégia de comunicação de uma rede: (aprendizados em +15 anos com algumas das maiores marcas do mundo)

1) Confusão entre comunicação por processo versus conversa informal. Comunicação processual não elimina comunicação ágil, e vice-versa. Quando seu franqueado...

podcasts

Yungascast

Conheça o YungasCast, o podcast que conecta você ao mundo da inovação no varejo.

blog

Imprensa

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Senectus at donec risus lacus et. Varius consequat morbi.

e-book

E-books

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur. Senectus at donec risus lacus et. Varius consequat morbi.

Fale com um Especialista

Descubra como transformar sua comunicação multicanal