É gostar muito de sofrer! 🙄 Não sei o que é pior: 1) gerenciar grupos; ou 2) não saber quem viu suas mensagens.

É gostar muito de sofrer! 🙄 Não sei o que é pior: 1) gerenciar grupos; ou 2) não saber quem viu suas mensagens.
Juro que não consigo entender quem ainda usa whatsapp e email para comunicação oficial da empresa. O jurídico reprova por questões de LGPD, o gestor não tem as informações de engajamento (quem está lendo), o usuário da ponta fica com todo o histórico (mesmo se sair da rede). Quem ganha com isso? Boa pergunta!
O fato é que para quem acha que o engajamento lá é maior explico que em soluções como Yungas você consegue compartilhar a notificação do informe nos mesmos grupos, a diferença é que o usuário é direcionado para o informe dentro da ferramenta, o que garante que você saiba quem visualizou e que o histórico fique com a empresa, podendo remover um usuário quando ele sai da sua rede.
O grande segredo para uma comunicação engajada é entender primeiro o que engaja. E para entender o que engaja, você precisar medir. Sem usar uma ferramenta que mede o engajamento, você continua fazendo coisas “erradas” que não funcionam e reclamando da ponta (franqueado, parceiro, colaborador) que não lê os seus informes.
Repito aqui uma dica simples que já aprendemos com +10.000 usuários na Yungas: mesmo tendo um playbook das melhores práticas você precisará testar e medir as coisas no seu negócio para entender o que funciona melhor. Cada empresa tem uma cultura, diferente faixa etária e perfil de canal. O que funciona para um pode não funcionar tão bem para você. Por isso no playbook a gente vai trazendo diferentes possibilidades, mas é preciso testar e MEDIR!
Se quiser entender mais sobre como ajudamos outras grandes empresas a profissionalizar a sua comunicação, vamos conversar!

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