Florianópolis, berço da vibrante Yungas, um expoente no setor de tecnologia focada na gestão e comunicação de redes de lojas e franquias, anuncia seu mais novo feito: adentrar ao seletivo círculo das Verticais de Negócios da ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), um estandarte do empreendedorismo inovador em Santa Catarina.
A Yungas têm agora o privilégio de ingressar na ilustre Vertical de Negócios voltada ao Varejo. Ali, irá vivenciar o calor dos debates, a inspiração que brota da troca de experiências e o estudo de tendências que se desenham no vasto céu do mundo corporativo.
As Verticais de Negócios são incubadoras de oportunidades, cultivando o networking e almejando um desenvolvimento ininterrupto entre os empreendedores do mesmo setor. A plataforma, em sua estrutura, permite até mesmo o surgimento de promissoras parcerias.
Iomani Engelmann, presidente da ACATE, enaltece essa essência: “O triunfo dos empreendedores é pavimentado pelo conhecimento de mercado, a troca de experiências e o crescimento mútuo. Essa é a meta nuclear das nossas Verticais de Negócios, que desde 2019 vêm entregando resultados excepcionais”, diz.
O projeto, que atualmente engloba mais de dez Verticais, além daquela consagrada ao Varejo, abraça setores como Educação, Energia, Saúde e Smart Cities, entre outros, contando com a participação de mais de 500 empreendedores que contribuem para a iniciativa.
Para a Yungas, participar da Vertical de Negócios é um passo estratégico de grande relevância. Guilherme Reitz, CEO e cofundador da Yungas, enfatiza que trata-se de uma oportunidade de debater os desafios e demandas do mercado, aprendendo com a experiência de outras empresas e compartilhando nossa própria expertise.
“Acreditamos que a interação constante com outros players pode abrir caminhos para futuras parcerias e desencadear novos projetos”, finaliza.