Que em 2025 tenhamos mais franqueadoras cuidando de seus franqueados e clientes com mesmo foco que cuidam de sua expansão!
São 7 anos que estamos no mercado de franquias batendo na mesma tecla, mas muitas redes ainda economizam no que gera melhor resultado para seus clientes e franqueados, os deixando em segundo plano, para colocar mais e mais dinheiro no que supostamente atrai novos franqueados. Muitos ainda vivendo de taxa de franquia.
Que fique claro, nunca disse que franqueadoras não devem investir em expansão. Claro que deve investir, mas o que garante crescimento sustentável em qualquer negócio é o cliente satisfeito. E em redes de franquias, o franqueado também! Colocar mais dinheiro em marketing numa rede onde os franqueados estão insatisfeitos é jogar gasolina no fogo esperando apagar o incêndio.
Tem rede que ainda acha que fazer o franqueado satisfeito é apenas ajudar ele a ganhar dinheiro. Não é verdade! Franqueado bom também precisa de suporte de qualidade, precisa de inovação para se defender dos concorrentes, precisa de treinamento para seus colaboradores, precisa conhecer as estratégias, e deve ser beneficiado quando bate suas metas no PEX.
Aqui na Yungas temos inúmeros cases de sucesso em que mostramos (em números) que crescimento sustentável é empresa focando em qualidade de relacionamento com franqueado, e de forma genuína. Quando seus leads falarem com franqueados satisfeitos, converterão em dobro. Caso seu NPS seja horrível, te ajudamos a mudar esse cenário. Fugir dele, é a pior decisão!
Franqueados safisfeitos crescem sua rede com qualidade via multiunit. Quanto mais sua rede investir no cliente final e nos franqueados atuais, mais terá interessados e menos terá que correr atrás, gastar dinheiro com ads. As melhores redes do mundo escolhem seus franqueados porque tem clientes e leads sedentos pela marca. Na Yungas ajudamos grandes operações a fazer!!
Se quiser saber mais, pode me chamar inbox que teremos o maior prazer em compartilhar conhecimento!!
hashtag#yungas hashtag#excelencia hashtag#crescimento hashtag#franquias