Sumário
ToggleDesde a sua fundação em 2018, a Yungas se tornou a principal empresa de tecnologia voltada para gestão e comunicação de grandes redes de negócios. Com uma plataforma completa, tecnológica e inovadora, conquista cada vez mais clientes e se consolida como líder e referência no mercado.
Mas o que levou as grandes redes a migrarem sua gestão e comunicação para a Yungas?
Neste artigo, vamos explorar os principais motivos que tornaram a empresa tão atraente para as grandes redes e como ela se tornou líder em seu segmento.
Metodologia de Customer Success
Um dos principais diferenciais da Yungas é sua metodologia de Customer Success, que orienta todo o uso da plataforma e seus indicadores. Através da análise de pilares como satisfação, engajamento, faturamento e padronização, a Yungas consegue identificar preventivamente quais franqueados estão em risco e quais representam oportunidades de crescimento na rede, seja de franquias ou lojas próprias.
Aliás, essa abordagem permite que as grandes redes de negócios tomem decisões mais estratégicas e preditivas, aumentando suas chances de sucesso no mercado.
Comunicação centralizada e dinâmica
Outro ponto forte da Yungas se dá tornando a comunicação das redes 100% centralizada e dinâmica entre matriz e unidades. Com o módulo de Comunicação, é possível trocar informações de forma rápida e eficiente, abrindo tickets, demandas e chamados para resolver problemas de forma ágil.
Além disso, a plataforma permite a segmentação e envio de uma determinada solicitação exatamente ao departamento de atendimento responsável por sua resolução, agilizando todo o ciclo de comunicação. Além disso, é possível fazer a clusterização da comunicação que parte da matriz às filiais, onde somente as unidades e cargos previamente definidos no momento do compartilhamento da informação tem acesso às mesmas, direcionando apenas as comunicações necessárias para o público-alvo adequado.
Módulos completos de gestão
A plataforma da Yungas também conta com diversos outros módulos completos de gestão, como o Dashboard, que reúne os principais indicadores da unidade de forma metrificada e atualizada em tempo real, o Módulo de Treinamentos, que oferece uma plataforma de ensino a distância para capacitar colaboradores, além do Health Score, através de ranqueamento de 4 pilares, engajamento, satisfação, padronização e faturamento analisa a saúde da rede. Há ainda um módulo de relatórios com painéis específicos de cada módulo da plataforma para dar uma visão ampla sobre o engajamento dos colaboradores e desempenho da rede.
APIs Abertas
Sabemos que para quem lida diretamente com as unidades, a porta de entrada para muitos problemas é justamente a falta de integração de um sistema de gestão com outras plataformas, como de Recursos Humanos, de Gestão de Contatos, etc.
Por isso, além dos módulos completos de gestão e comunicação, a Yungas também possui APIs abertas que facilitam a integração com softwares. Isso permite que as grandes redes consigam utilizar a plataforma da Yungas em conjunto com outras soluções tecnológicas que já estão familiarizadas, aumentando ainda mais a eficiência e eficácia de seus processos de gestão de forma integrada.
As APIs aberta da Yungas são prova do comprometimento da empresa em oferecer soluções completas e personalizadas para que o novo fluxo se adeque aos processos de seus clientes.
Acessibilidade por meio do App
A Yungas oferece todos os recursos da sua plataforma única em um aplicativo móvel e nativo, caracterizando uma experiência de usuário amigável e intuitiva.
Por meio do aplicativo Yungas, o usuário terá mais agilidade, acessibilidade, notificações em push, integração e facilidade de uso, potencializando a usabilidade da Yungas na rede.
Além disso, ter o aplicativo instalado em seu dispositivo móvel fará com que você faça a gestão da sua rede, independentemente da sua localização geográfica.
Considerações finais
Em resumo, a Yungas se tornou líder em gestão e comunicação de grandes redes de negócios devido à sua metodologia de Customer Success, comunicação centralizada e dinâmica, módulos completos de gestão, API aberta, além de oferecer aos usuários, um aplicativo dinâmico e intuitivo. Em outras palavras, a Yungas é 100% user friendly. Entendendo necessidades específicas das grandes redes, a empresa conquistou a confiança de clientes de renome, como Stone, Burger King, L’Occitane, Casa do Pão de Queijo, Unilever, Farma e Farma, Baked Potato, Oraldents, Omie, AmorSaúde, entre outras grandes marcas de relevância nacional que potencializam resultados com a plataforma Yungas.